Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

DOIS JOVENS SÃO ESFAQUEADOS ENQUANTO JOGAVAM SINUCA. UM ACABA MORRENDO EM CARUARU

Cícero Monteiro da Silva, de 49 anos de idade, (acusado) está foragido
Um dos jovens morreu no local
Ele foi atingido com um golpe de faca provavelmente peixeira no tórax
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade
 Por volta das 22h30min da última sexta feira, dia 11 de outubro, o jovem Mousas de Menezes Silva, de 22 anos de idade e um adolescente de 14 anos, estavam jogando sinuca em um Bar no Sítio Cipó em Caruaru, quando o popular Cícero Monteiro da Silva, de 49 anos, chegou ao local e pediu uma cerveja. Ele estava tomando a cerveja e tentou assediar a vizinha do estabelecimento e foi repreendido pelas vítimas. 
 Contrariado, o acusado pegou um taco de sinuca e começou a provocar as vítimas e quebrou o taco na cabeça do Mousas. Logo em seguida esfaqueou o jovem no tórax e o menor no antebraço. Posteriormente o acusado fugiu do local em uma bicicleta de carga, dizendo que iria a Praça do Rosário.
 As vítimas permaneceram no local até a chegada do SAMU, que constatou que o Mousas já estava em óbito e o menor foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
 As Policiais Civil e Militar realizaram várias diligências no intuito de prender o assassino, mas não conseguiram êxito na captura.
 O Delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz esteve no local com a sua equipe e informou que está concentrando todos os esforços para prender o homicida, que segundo foi apurado, é foragido da justiça de Alagoas.
 Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: