Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Egua morre eletrocutada em via pública de Santa Cruz do capibaribe-PE



 Foi por volta das 18h desse domingo (03) na Avenida Bela Vista, próximo ao Moda Center Santa Cruz.
No momento estava chovendo, quando um jovem de idade não informada, atravessava a avenida montado na égua com destino ao curral onde a guardaria.

A égua pisou no canteiro central da avenida que estava com água, próximo a um dos postes de ferro que faz parte da iluminação pública, e recebeu uma forte descarga elétrica. O jovem que estava montado nele foi jogado no asfalto, onde por pouco não foi atropelado.

A égua morreu na hora, ficando preso ao poste, pela corrente elétrica que vazava do mesmo.
A alguns metros dali, outra pessoa que caminhava no canteiro, também sofreu uma descarga elétrica ao passar próximo a um dos postes, sendo que em menor intensidade.

A polícia militar esteve no local para evitar a aproximação de outras pessoas enquanto o problema era solucionado.

O eletricista da prefeitura foi solicitado pela nossa reportagem, mas ao chegar não disponha do material necessário para resolver a situação. O carro disponível para o serviço, é um Fiat Uno, sem uma escada.
Mesmo assim o problema foi resolvido, a rede que liga os postes, do Moda Center a Rota do Mar, foi deligada para evitar que uma tragédia acontecesse. 
Com isso outro problema surgiu, foi à escuridão do local que também leva perigo a população pela insegurança.






Devido ao ocorrido, um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta aconteceu no local, pela lentidão, curiosidade e distração de condutores no trânsito.


O carro do eletricista da prefeitura para os serviços, sem uma escada.,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário: