Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

MOTOQUEIRO BATE EM CAVALO NA PE-160 E ENTRA EM ÓBITO NO LOCAL


Leonardo Juvenal dos Santos Silva tinha 23 anos de idade
Guarda Municipal e Agentes de Trânsito fizeram o isolamento da área e controlou trânsito 
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Acreditasse que a vítima tenha quebrado o pescoço no acidente
Devido o impacto da batida, o cavalo também morreu
 Durante a noite de ontem, sábado, dia 09 de novembro, mais um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-160, no trecho de Poço da Lama em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente próximo à construção da Cadeia Pública.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Leonardo Juvenal dos Santos Silva, de 23 anos de idade, estava pilotando uma motocicleta Honda Bros-125c de cor vermelha e placa KRL-8591 no sentido Santa Cruz/Jataúba, quando batendo em alta velocidade em um animal (cavalo) que estava parado da rodovia.
 Devido à gravidade do acidente, tanto o animal como o motoqueiro entraram em óbito no local.
 A equipe do SAMU ainda esteve no local para fazer o socorro de Leonardo, mas foi constado que a vítima já estava morta. Acreditasse que no impacto o rapaz tenha quebrado o pescoço.
 A Guarda Civil Municipal e os Agentes de Trânsito da Capital da Moda estiveram fazendo o isolamento da área e controlando o trânsito até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida a moto que a vítima conduzia foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: