Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CELINA ACREDITA QUE FARÁ O SUCESSOR EM JUPI


Celina Brito (PDT), prefeita reeleita de Jupi, está tranquila em relação ao seu governo e não tem pressa em definir quem será seu candidato na eleição municipal de 2016. Ela lembra que está iniciando o seu segundo ano de gestão e tem muita coisa ainda para fazer, devendo deixar a política para o tempo certo. Neste início de ano, por exemplo, está entregando o novo cemitério da cidade, uma reivindicação antiga da comunidade, além de uma creche modelo.

A prefeita e presidenta da CODEAM se mostra consciente de ter feito uma boa administração, no seu primeiro mandato e quer seguir esta linha até o final do segundo. Segundo ela os governos que a antecederam em Jupi administravam criando privilégios e isso trazia prejuízos para a população em geral. "Na minha gestão não tem disso, procuramos fazer justiça de modo a beneficiar os servidores e o povo".

Conforme a pedetista em Jupi não existem funcionários ganhando menos de que o salário, como alguns procuram divulgar pelos blogs usando o anonimato. "O que existe é estágio, regulado pelo IEL, um órgão sério e os que participam recebem um bolsa na faixa de R$ 300,00", esclareceu.

Embora não subestime ninguém e respeite todos, Celina não acredita que os dois nomes apontados como pré-candidatos cheguem muito longe. A gestora demonstra respeito por Ramiro Inácio e admite ter um bom relacionamento com seu opositor. Quanto a Rivanda, lembra que ela teve a sua oportunidade, foi governo quando seu marido esteve no poder e não correspondeu a expectativa da população.

"Acredito que o povo de Jupi faz julgar as gestões passadas e a nossa e fazer a escolha mais acertada para que o município continue no caminho do desenvolvimento", raciocina a prefeita.

Celina Brito deixa claro que no tempo certo anunciará o nome do seu candidato ou candidata e irá pedir voto buscando fazer seu sucessor. "Vencemos as três últimas eleições. Duas de prefeito e uma de deputado. Se Deus quiser, com a força do povo venceremos novamente quando chegar a próxima disputa municipal", afirmou a líder política de Jupi.

CODEAM - Com relação a anulação da eleição da CODEAM, realizada no final de 2012, Celina disse que até o final de manhã de hoje ainda não tinha recebido o comunicado oficial da Justiça. Adiantou que consultou a Assessoria Jurídica e recebeu o parecer de que podia estar tranquila. "A defesa será feita e cabe ao juiz dar a palavra final sobre o caso", finalizou.

Nenhum comentário: