Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DOIS JOVENS SÃO ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ, UM DELES ACABOU MORRENDO


Israel da Silva Alves tinha 18 anos de idade
 Durante a noite de ontem, domingo (16), dois jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo no perímetro urbano da PE-160 nas proximidades do antigo clube de festas Chalé.
De acordo com as informações, Carlos Pereira da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Pau Brasil no bairro Santo Agostinho, estava conduzindo uma moto Honda Tornando de cor preta e placa KJN-2044. Na garupa da moto estava Israel da Silva Alves, mais conhecido por “Rael”, de 18 anos. Eles foram seguidos por um individuo em outra moto que se aproximou e efetuou pelo menos seis disparos contra as vítimas que foram atingidas pelas costas.
O corpo de Israel foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Israel foi atingido com quatro disparos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade onde o fato aconteceu.
Já o Carlinho como é chamado, sofreu dois tiros que perfuraram seu pulmão, foi socorrido também para o mesmo hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, de onde foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar da cidade de Caruaru.
 Em entrevista a nossa reportagem, o Delegado de Homicídios, Dr. Jean Rockfeller, informou que a Polícia já está investigando o crime e acha pouco provável que o crime se trate de um latrocínio, acha vista que, acreditasse que o acusado conhecia a vítima.
 Dr. Jean aproveitou a oportunidade para descrever o criminoso, que segundo testemunhas, era magro, estava em uma moto Honda FAN de cor preta, e estava trajando short de cor branca, além de uma camisa com listras pretas e brancas, o capacete era aberto.
 O Delegado pediu que, quem tiver informação sobre esse individuo, ligar para 81-9488.7041/9488.7043. Não precisa se identificar.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: