Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM TORITAMA COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO


 Depois de receber denúncias anônimas dando conta que dois elementos em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor branca e placa OYL-8028 estariam praticando assaltos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e em Toritama, as Guarnições Táticas do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizou rondas e conseguiu localizar a dupla na PE-90, mais precisamente no Sítio Travessia zona rural da Capital da Moda.
 Givanildo José da Silva, vulgo “Buiú”, de 26 anos de idade, residente na Rua Júlio Gonçalves na Vila Canaã em Caruaru e o adolescente de 16 anos, foram capturados com um revólver cal 38 municiado com seis munições. No bolso do infrator ainda foram encontradas mais sete munições do mesmo calibre.
 Na residência do “Buiu”, foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em espécie. Ao consultar a placa da motocicleta acima citada, foi constatado que a mesma havia sido roubada no dia 25 de Maio desse ano.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Toritama, onde o “Buiú” foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o Infrator ficou á disposição do Promotor de Toritama.

Nenhum comentário: