Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

DOIS HOMENS FORAM MORTOS A TIROS NO POVOADO SANTA ROSA EM IATI


duplo homiidio em iati agresteviolnto.com (2)Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (28), o fato aconteceu no Povoado Santa Rosa, zona rural de Iati, no Agreste pernambucano. Dois homens conversavam em frente a uma borracharia na Rua da Palha, quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos que estavam em um veículo modelo Fiat Fiorino. A dupla de pistoleiros estava usando capacete para não serem identificados e já chegaram efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre. As vítimas foram identificadas como: Damião Virgínio do Nascimento, de 30 anos e, Damião de Oliveira Holanda, de 28.
duplo homiidio em iati agresteviolnto.com (1)Ainda segundo informações da Polícia Militar, Damião de Oliveira morreu no local, já Damião Virgínio chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Os assassinos fugiram com destino ao município de Águas Belas.
Os crimes serão investigados pela equipe da Delegacia de Iati que compareceu ao local e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.

Nenhum comentário: