Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

ELEMENTOS ARMADOS MATAM INDIVÍDUO NA FRENTE DA ESPOSA EM TAMANDARÉ


Um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros na frente de sua esposa, no bairro Estrela do Mar, em Tamandaré, no Litoral Sul do estado, na noite de quinta-feira (05/10). A vítima era envolvida com assaltos e suspeita de cometer um homicídio.

De acordo com a companheira da vítima, ela chegava em casa com seu marido quando dois elementos armados aproximaram-se do casal, num veículo escuro, anunciando um assalto. De repente, um dos sujeitos desce do banco do carona e dispara diversas vezes contra o indivíduo, que morreu na hora. Depois dos tiros, os assassinos fugiram, tomando destino ignorado.

Segundo os registros oficiais, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão por um homicídio ocorrido em Caruaru, no Agreste. A polícia acredita que sua ficha criminal esteja diretamente relacionada com as causas do assassinato.

A Polícia Civil realizou a análise criminalística e encaminhou o corpo ao IML de Recife. A esposa da vítima registrou o boletim de ocorrência na delegacia local.

MAIS UM HOMICÍDIO

Na manhã desta sexta-feira, um homem, entre 25 e 30 anos, foi morto a tiros em via pública na mesma cidade. De acordo com informações extraoficiais, a vítima era envolvida com pequenos delitos. A polícia está no local para apurar as causas do assassinato e determinar a sua autoria.

Nenhum comentário: