Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

Suspeitos por assaltos são detidos com armas de fogo em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.
Na noite desta sexta-feira (06) a Polícia Militar realizava rondas no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, onde foi informada por popular de que teria fugido de dois elementos armados, após sofrer uma tentativa de assalto.
Diante das informações, o efetivo seguiu até a Rua João Deodato de Barros no mesmo bairro acima citado e visualizou dois suspeitos que estavam próximo a um veiculo de modelo Gol de cor preta. Ao perceber a presença da polícia, Cleiton Rodrigues da Silva (19 anos) jogou um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições intactas.
Durante a abordagem, foi localizada a arma jogada, além de um celular, relógio e R$ 217,00 em espécie no bolso de Cleiton. Já Calos Henrique da Silva Barbosa (19 anos) estava com outro revólver calibre 38 e quatro munições intactas.
Os elementos juntamente com todos os objetos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde foram autuados em flagrante pelo crime de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.fonte blog ney lima

Nenhum comentário: