Ana Patrícia, 18 anos,estava no Bar de Wilson que fica na Rua Professora Maria Concilia, Bairro Parmalat em Bom Conselho, por volta das 18h50, quando chegou um elemento a pé e sem motivo efetuou alguns disparos de revolver cal.38 que atingiu a vítima (Pati) na coxa esquerda. “Pati” foi socorrida para o HDM em Garanhuns.O elemento, após os disparos no “Bar de Wilson” saiu correndo e avistou a agricultora Antônia Ferreira da Silva, 51 anos, em um orelhão efetuando uma ligação telefônica, o indivíduo efetuou alguns disparos na agricultora, que foi atingida por um tiro na região do tórax, e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela residia na Vila Comunitária bairro Parmalat, Bom Conselho.
A Polícia Militar foi acionada e diante das informações passou a diligenciar sobre o fato e conseguiu localizar o acusado Márcio José dos Santos, 23 anos, na Rua Valdemar Urquisa nº.159, Bairro Parmalat em Bom Conselho/PE. Os policiais encontraram o elemento deitado em sua cama e o revolver de baixo dela. O revolver foi encontrado com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Márcio disse que morava em “Ciro Valentinho” Alagoas e estava a poucos dias residindo em Bom Conselho, ele informou que tinha um relacionamento com a “Pati” e a mesma tinha-o deixado e ele com ciúme tentou matá-la. Possivelmente ele atirou em Antônia por pensar que ela estava acionado a polícia, e matou a mulher inocentemente.Um filho de Antônia informou na 18ª DESEC que estava conversando com ela no telefone quando a mãe disse: “Vou desligar que tem um homem querendo fazer uma ligação”, e após alguns minutos a ligação foi retornada para ele informado que sua mãe tinha acabado de ser assassinada.
Policiais civis da 136ª Seccional foram ao local e tomaram as providências cabíveis, encaminhado o corpo para o IML de Caruaru/PE. O acusado foi conduzido juntamente com a arma citada para a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante delito.
Fonte: Agreste Violento
Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário