O levantamento foi realizado pelo cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligências do Agreste) e a equipe de operações Malhas da Lei, que foram informados na noite desta segunda-feira (13), que alguns homens estariam armados próximo ao Agreste Water Park.
Teotonio, Cabo Leandro e Jair. |
Os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel e localizaram uma espingarda calibre 12 com 5 cartuchos, 2 revólveres calibre 38 com 6 munições e dois carregadores de pistola calibre 380 com 2 munições.
Indagado pra quê todo esse arsenal, o gerente informou que as armas são do dono da fazenda e que era para a sua proteção e dos moradores da mesma. Em relação aos carregadores e as munições de pistola ele informou que até pouco tempo havia uma pistola no local que foi vendida, restando apenas os carregadores e as munições.
Dr. Eduardo Sunaga. |
Os policiais detiveram dois empregados além do gerente e os apresentaram no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou apenas o gerente por posse ilegal de arma de fogo, e ele terá direito a fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário