Um homem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Mundaú em Garanhuns.
De acordo com informações da polícia, a vítima chegou ao posto por volta das 16h30, em um veículo Pickup Strada Adventure de placa KHY-9934/PE, para abastecer, quando foi surpreendido por um elemento armado com duas pistolas que efetuou vários disparos, atingindo a vítima em diversas partes do corpo. Os tiros atingiram o carro da vítima como também vidraças de estabelecimentos comerciais. Edvaldo Bernardino Alves, de 32 anos, vulgo “Chocolate” morava no Centro de Saloá.
No local a Polícia Civil encontrou cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Os policiais encontraram bastante dinheiro na carteira e no bolso da vítima, como também um Alvará de Soltura. Chocolate era comerciante e, segundo familiares os mesmo estava realizando cobranças.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Garanhuns que tem a frente o delegado Dr. João Lins.
Qualquer informação que levem a polícia a identificar o assassino entre em contato pelos telefones da 22º DPH: (87) 3761-8585 / 3761-8587, (Sigilo Garantido). Para o internauta a delegacia disponibiliza o e-mail:22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário