Uma mulher foi vítima de um crime brutal em Caruaru, ela foi morta por um instrumento perfuro contundente, foi presa a pedras e jogada dentro de um açude, na Fazenda Coutinho, entre os bairros Salgado e Cidade Jardim em Caruaru e o corpo foi encontrado boiando no início da tarde desta quarta-feira (15).
A vítima, Noelma Maria da Silva, de 22 anos, que morava na 4ª Travessa Amilson Afonso, no bairro Salgado, era usuária de drogas, era solteira e estava grávida de 5 meses.
Segundo informações da tia Josélia Maria, que morava com a vítima, ela foi vista pela última vez, quando saiu de casa por volta das 8 horas da manhã deste domingo (12) e foi vista acompanhada de um homem não identificado, que provavelmente atraiu a vítima para o açude para se drogar e a assassinou.
O soldado Luciano, informou que pelas características de como o corpo foi encontrado, o assassino desmaiou ou matou a vítima com uma porrada na testa, em seguida colocou várias pedras dentro do seu vestido, amarrou e jogou a vítima dentro do açude para que o corpo não pudesse submergir, mas mesmo com o peso das pedras o mesmo submergiu e foi visto boiando.
Este foi o 4º assassinato registrado no mês de outubro e o 98º no ano de 2014 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário