Na tarde desta segunda-feira (20), o pedreiro, Severino José dos Santos, de 35 anos, que morava no sítio Serra Verde, zona rural de Caruaru, morreu num acidente automobilístico na PE 95, que liga Caruaru a Riacho das Almas, nas imediações do sítio Barbatão, zona rural de Caruaru.
Três veículos se envolveram no acidente, uma moto Honda Fan, de cor preta, placa PFP-4556 de Cumaru; um Scort vermelho, placa KIA-1725 de Caruaru e um Gol prata, placa KJZ-2091 de macaparana.
Segundo testemunhas, a vítima fatal estava com a esposa internada na Fusam em Caruaru, pelo fato da mesma está com sete meses de gravidez e de ser uma gestação de alto risco, ontem a sogra do cunhado, Maria Severina da Conceição, de 56 anos, que mora no sítio Lagoa da Cruz, zona rural de Caruaru, passou o dia na maternidade cuidando da gestante e o pedreiro foi rendê-la, quando retornavam pra casa na motocicleta, bateram na lateral do Scort, inclusive a moto chegou a entrar no carro, provocando a morte imediata do pedreiro e lesões graves na mulher, que estava na sua garupa, a mesma teve perda de massa encefálica no local, ela foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo e levada ao HRA.
Segundo o soldado Vanderlan, que esteve fazendo o isolamento do local com o Sargento Isaías, o veículo Gol seguia no sentido Riacho das Almas e colidiu frontalmente no Scort, que vinha no sentido contrário e ficou atravessado na rodovia e as vítimas da moto que trafegavam sentido Riacho, bateram na lateral do Scort. O Soldado Vanderlan, ainda informou que o acidente foi provocado pelo condutor do Scort, que não foi identificado. Ele estava embriagado, se evadiu se embrenhando no matagal e conseguiu fugir.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e a mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário