Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SANTACRUZENSES SÃO OBRIGADOS A ESPERAR ATÉ CINCO HORAS EM FILA PARA ATENDIMENTO NO CORREIO

Santa Cruz do Capibaribe no interior Agreste do Estado, localizada a 183 km do Recife capital de Pernambuco. Com mais de 90 mil habitantes de acordo com o último senso realizado na cidade em 2012. Destacasse também que a cidade recebe outra população flutuante por causa da feira de roupas, já que é dona do maior parque de confecções da América latina, recebendo assim compradores de vários estados brasileiros.
 Com uma economia aquecida nem parece que a cidade seja tão atrasada em algumas áreas, a exemplo do Correio, que só existe um na cidade e que não corresponde com a demanda de pessoas que precisam de atendimento.
 Na terça feira, dia 15 de janeiro, acompanhamos o Senhor Antônio Manuel de Souza, de 36 anos de idade, que reside no bairro São Cristóvão e pediu para a reportagem do Agreste Notícia fiscalizar o funcionamento do correio de Santa Cruz.
 Marcamos que ele chegou a Agencia as 10h05min da manhã, aonde por mais de cinco horas esperando sua vez chegar, haja vista que, cerca de 40 pessoas já estavam em sua frente. A lentidão do sistema e o pequeno quadro de funcionários atendendo resultou que somente às 15h25min, Antônio foi atendido.
 O serviço que o mesmo estava querendo realizar era a, ativação de seu CPF, porem após mais de cinco horas esperando, teve a triste informação que o sistema havia caído.
 O Popular revoltado com a situação desabafou; “É revoltante morra em uma cidade com uma economia que é orgulho para o estado e sermos obrigados a passar por isso. Passei o dia aqui e mesmo assim não conseguir resolver meu problema. Acho que as coisas em Santa Cruz é humilhante, queria apenas registrar minha revolta que pago meus impostos em dias e sou vítima do descaso que se estala em todos os lugares dessa cidade”, desabafou.
 No dia seguinte (hoje, quarta feira, dia 16 de janeiro), a nossa reportagem retornou a agencia dos correios em Santa Cruz do Capibaribe, e novamente tivemos a informação que o sistema ainda estava fora do ar.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: