Total de visualizações de página

sábado, 12 de janeiro de 2013

SERVIÇOS GERAIS É PRESA REPASSANDO DROGA PARA ADOLESCENTE GRÁVIDA EM CARUARU

Aiana, estava com a droga.









A menor está grávida de 7 meses.


Através de investigação do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi desencadeada na tarde desta sexta-feira (11), uma ação conjunta entre agentes do NIA e policiais da equipe Malhas da Lei, que resultou na prisão da serviços gerais, Aiane Caroline de Lima, de 18 anos, que mora na Rua 81, no Loteamento Morada Nova e na apreensão de uma adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, que mora no bairro São Francisco.
Cabo Albuquerque.
De acordo com o Cabo Albuquerque, que atuou ao lado de Jair e Mikaelle da Malhas da Lei. O NIA recebeu uma denúncia sobre o envolvimento da Aiane, com o tráfico e passou a monitorá-la. Ela estava trabalhando em uma empresa próximo ao terminal rodoviário, e nesta tarde a PM flagrou a mesma entregando um embrulho a menor, quando os policiais abordaram a adolescente ela portava 100 gramas de crack que havia recebido da Aiane. Nisso os PM´s foram até a empresa que a Aiane estava trabalhando e localizaram mais 180 pedras de crack. Dando continuidade a operação, os policiais foram até a casa da menor e encontraram R$ 781, em espécie.

Ambas foram apresentadas na Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante. Aiane foi encaminhada para Buíque, enquanto que a menor será apresentada no Ministério Público.

Nenhum comentário: