Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE EM FESTA NO MARCO ZERO DE CARUARU



Elycleberson, foi atingido com dois tiros e morreu no HRA.

Anderson, foi atingido com um tiro no braço.

Era por volta de meia noite e 30 minutos, deste domingo (26), estava havendo a festa de aniversário de uma emissora de TV, no Marco Zero, no centro de Caruaru, quando teve início uma confusão generalizada e terminou em um morto e um ferido.

Elycleberson Simões Silva, de 18 anos, que morava na rua Francisco Alves Catão, José Carlos de Oliveira, foi atingido com um tiro no ombro e um nas costas e foi socorrido pelo Samu parao Hospital Regional do Agreste e por volta das 4:00h faleceu no bloco cirúrgico, já o amigo,Anderson Bizerra de Melo, de 18 anos, que reside na 3ª Travessa Sergipe, Centenário, foi atingido com um tiro no braço e permanece internado no HRA, enquanto que o corpo de Elycleberson, foi encaminhado ao IML.


RESPOSTA RÁPIDA.




Talvanes e Jackson.

Ao tomar conhecimento do crime, o Cabo Erivaldo, Cabo Leandro e Teotônio da equipe Malhas da Lei, realizaram várias diligências e no início da tarde de hoje prenderam os acusados do crime. Talvanes Ferreira da Silva, vulgo “Thor” de 18 anos, residente na rua Manoel Claudino, Santa Rosa e Jackson Carlos da Silva Costa, vulgo“Kinho” de 19 anos e apreenderam dois adolescentes de 17 anos.

Cabo Erivaldo e Teotônio.
Cabo Erivaldo, informou que o homicídio foi praticado por um dos menores, pois o mesmo afirmou que estavam os quatro na festa e a vítima se desentendeu com o seu primo, o outro menor apreendido, e por isso por está armado com um revólver resolveu matar a vítima e seu amigo. Ele confessou que os quatro foram pra cima das vítimas para intimidá-los e primeiro atirou em Elycleberson, deixando-o caído, depois atirou no Anderson, em seguida fugiram do local.


Alem de prender os acusados, os policiais localizaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição que estavam em poder do “Kinho”, que confessou ter estado na festa, mas negou saber do homicídio, pois segundo ele o menor foi a sua casa pela madrugada e pediu para que o mesmo guardasse sua arma.

Nenhum comentário: