Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOMICIDA É PRESO COM ARMA DE FOGO EM JATAÚBA



A Polícia apresentou o acusado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Em uma ação da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) que integra a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), foi preso Ricardo Tavares da Silva, de 22 anos de idade, residente na Rua Maria Eunice Chagas no bairro Bala Vista em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações do Tenente Ivo, o policiamento chegou ate o imputado, após receber uma denuncia que o elemento estava escondido no Sítio Jundiá localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, aonde era visto frequentemente armado.
 Ricardo é acusado de ter matado um homem (Diego) no bairro Santa Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 A Polícia informou que, ao chegar à residência onde o meliante estava, percebeu-se que o elemento estava deitado em um sofá e antes mesmo da abordagem, os Policiais perceberam que existia um revólver com seis munições próximo ao mesmo, que acabou preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com Policiais envolvidos na operação, o homicida estava com a clavícula quebrada e com varias escoriações decorrente de um acidente de moto, ocorrido na semana passada, em que se acredita em um possível assalto.
 Indagado sobre o crime de morte na Capital da Moda, o imputado acabou confessando ser o autor do homicídio e que a arma apreendida seria a mesma utilizada na execução da vítima.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: