Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

Jovem de Garanhuns morre em acidente em Sergipe


Kamilla era de Garanhuns
Um passeio motociclístico no final da tarde desta sexta-feira (24) acabou em um trágico acidente na Rodovia SE-216, no trecho do povoado Boeiro, em Lagarto. Danilo Loiola Silva Santos, de 18 anos, foi encaminhado ao hospital em estado delicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, Kamilla Assis Rodrigues, de 23 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As informações dão conta de que Danilo voltava da cidade de Simão Dias e seguia em direção a Lagarto depois de uma visita à cidade vizinha quando perdeu o controle da Honda CB 300 que conduzia e colidiu de frente com um poste de energia elétrica.

Danilo morava em Lagarto
O jovem foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, mas antes de entrar na sala de cirurgia veio a óbito devido a uma perfuração no pulmão. Kamilla, que seguia na garupa da moto, também não resistiu ao impacto sofrido e faleceu no local.

Segundo informações, ela, que residia no estado de Pernambuco, estava visitando a cidade de Lagarto para participação em um evento durante o final de semana. Danilo morava e tem familiares em Lagarto.
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) esteve no local, mas ainda não tem informações sobre o que possa ter provocado o acidente.

Fonte: Portal Lagartense

Nenhum comentário: