Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GOPH APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDE QUATRO SUSPEITOS EM CARUARU



Antonio Carlos, confessou ser o dono das armas.


Orlando Santos, Cardoso e Adeilson.

Os soldados Manuela e Josenildo, deram apoio na ocorrência.

Os soldados Cardoso, Adeilson e Orlando Santos do GOPH 02, estavam realizando rondas na tarde desta terça-feira (13) nas imediações da Fafica, no bairro Petrópolis em Caruaru, quando viram quatro homens em um carro e ao abordaram o veículo suspeito, encontraram duas armas de fogo no interior do mesmo.

Todos os ocupantes do veículo foram presos, Cícero Adriano Sarmento Cavalcanti, de 33 anos, que mora no bairro Casa Amarela, Recife; Bruno Henrique de Oliveira Melo, 22 anos, morador do bairro Magano, em Garanhuns; Antonio Carlos Monteiro dos Santos, vulgo“Lourinho” de 29 anos, que mora na rua Rodopiano Florêncio, Salgado e Sandro Cesar Araújo da Silva, de 39 anos, residente na rua Marieta Cruz, bairro Agamenom Magalhães.

O carro, uma Paratí, de cor prata e placa KHB-3809 de São Lourenço da Mata-PE e as duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 com 5 munições intactas cada, foram entregues juntamente com os suspeitos no plantão da delegacia Regional, onde Antonio Carlos que já foi preso duas vezes, confessou ser o dono das duas armas, foi autuado em flagrante e será encaminhado ao presídio de Caruaru.


Segundo o soldado Cardoso, os suspeitos informaram que iriam olhar um terreno no loteamento Paraíso no bairro Rendeiras, mas Cardoso disse acreditar que os mesmos possivelmente estavam na eminência de praticar assaltos ou até mesmo procurando alguém para matar.  Graças ao empenho destes policiais mais duas armas foram tiradas de circulação e com estas o soldado Cardoso contabiliza 49 armas de fogo apreendidas sob o seu comando.

Nenhum comentário: