Total de visualizações de página

domingo, 25 de agosto de 2013

HOMICÍDIO – CORPO É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


O corpo foi encontrado a pelo menos 100 metros de uma estrada carroçal
No cadáver foram identificadas três perfurações causadas por disparos de arma de fogo 
A vítima ainda não foi identificada
O corpo será encaminhado para o IC do Recife
 O corpo foi encontrado por volta das 17h30min de hoje, sexta feira, dia 23 de agosto, a cerca de 100 metros de uma estrada carroçal, após o Loteamento Abigail Nunes, a cerca de 2km de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 De acordo com o Soldado Murilo, o corpo foi encontrado por populares que passavam próximo do local e acionaram a Polícia Militar que esteve no local e informou a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, chegando a conclusão que se tratava de um homicídio, tendo em vista que, o cadáver apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo um delas na coxa esquerda e duas no tórax.
 Ainda de acordo com as informações, aparentemente o rapaz que ainda não foi identificado, antes de ser morto, tenha sido espancado e provavelmente estava com as mãos amarradas ou algemadas, toda via que, marcas foram identificadas pela Polícia Civil que não soube informar com precisão se realmente seria relacionado a esse tipo de imobilização.
 O homem aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade, estatura mediana, cor morena, sem camisa e trajava bermuda táctel estampada, além de tatuagens que o Policiamento informou que é típica de confeccionadas em sistemas prisionais.
 O corpo será encaminhado ao IC da Capital Pernambucana (Recife) ainda na manhã deste sábado (24), aonde aguardará reconhecimento.
fonte Agreste Notícia 

Nenhum comentário: