Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OFICINA EM SÃO DOMINGOS ERA USADA PARA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS

Elvis de Oliveira Silva era mecânico da oficina
Várias peças de motocicletas já estavam espalhadas na oficina
A Polícia não informou quantas motocicletas possa ter sido desmanchada pelo imputado
 Hoje, terça feira, dia 13 de agosto, pela manhã, Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS-17 e CVLI, receberam  uma denuncia que em uma oficina localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, existiria um mecânico que estava desmontando uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta com placa KLX 3348, que havia sido roubada.
 O efetivo de Policiais comandados pelo Agente Civil Marcelo Malhas, seguiram para o local onde constataram a veracidade da denuncia. Na oportunidade os Policiais prenderam dentro da oficina o mecânico de nome, Elvis de Oliveira Silva, de 23 anos de idade, residente na mesma rua acima citada.
 Ele (acusado) no momento da prisão confessou aos policiais que a motocicleta era roubada e a teria desmontado para fazer o motor da motocicleta.
 Os policiais encaminharam o Elvis Oliveira para a Delegacia de Polícia de São Domingos onde será autuado em flagrante delito por receptação de material roubado e encaminhado ao Presidio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
fonte Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: