Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"MATANÇA EM BEZERROS"

Dois homens até o momento não identificados, foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (29), próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso á Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros. Eles apresentavam várias perfurações a bala e a polícia acredita que as mesmas tenham sido levadas para o local da execução. Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados ao IML de Caruaru.No sítio Poção, também em Bezerros a aproximadamente 30 quilômetros de distância do local da execução, foi encontrado um veículo Vectra preto, placa MNO-1021 de Bayeux-Paraíba, que provavelmente pertencia a uma das vítimas. O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue. O veículo também foi periciado pelo IC. Na aliança de um deles há a inscrição do nome “Grace”. No carro foi encontrada uma nota fiscal, mas a polícia não confirma se o nome que consta na nota é de um dos mortos. O delegado Frederico Marcelo, que esta respondendo interinamente por Bezerros, acompanhou a perícia dos corpos e do carro e adiantou que já está investigando o crime. Ele aproveitou também para conclamar a população a ajudar nas investigações, denunciando prováveis suspeitos através do Disque Denúncia Agreste, (81) 3719-4545. Postado por Blog do Adielson Galvão

Polícia Federal lavra flagrante de quatro suspeitos que estavam assaltando a Agência dos Correios de Sanharó


Policiais Militares lotados no 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim/PE) e 8ª CIPM-(Companhia independente de Polícia Militar-Pesqueira/PE) através do GATI-(Grupo de Apoio Tático Itinerante) e da ROCAM-(Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) conseguiram prender no dia 25.01.2013, (sexta-feira), por volta das 9hs, quatro suspeitos que fazem parte de uma perigosa quadrilha de assaltantes no momento em que eles estavam tentando investir contra a agência dos Correios da cidade de Sanharó/PE, distante 207 km da capital pernambucana. Na ação foram presos:
(1º) CARLOS RAFAEL RAMOS VITAL DE SOUZA, 23 anos, natural de Recife/PE, 2º grau completo, motorista e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;
(2º) DANIEL VITOR CUNHA REGO, 22 anos, natural de Recife/PE, 2º grau incompleto, mecânico e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;
(3º) LEANDRO MÁRCIO SILVA DE OLIVEIRA, 25 anos, natural de Recife/PE, 1º grau incompleto, ajudante de pedreiro e residente no bairro do Jordão Alto. Possui antecedentes criminais (Tem dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Afogados da Ingazeira/PE, pela prática do crime de peculato e adulteração de veículo);
(4º) RILSON DA SILVA SOUZA, 18 anos, natural de Recife/PE, 2º grau incompleto, estudante e residente no bairro do Jordão Alto. Não possui antecedentes criminais;
As prisões ocorreram em virtude de denúncias anônimas chegadas à polícia militar de pesqueira (5ª CIPM) dando conta de que haveria um assalto na parte da manhã na agência dos correios localizada na cidade de Sanharó/PE que de pronto repassou as informações para o destacamento de militares que se encontravam naquela cidade, os quais se dirigiram para o local suspeito com vista a averiguar a veracidade das informações.

A ação teve seu desfecho final quando de fato foi constatada a existência do assalto por volta das 9hs, e, numa ação rápida e eficiente por parte dos policiais que conseguiram chegar momento em que um dos assaltantes (RILSON) estava acabando de sair da agência com uma arma tomada de um dos vigilantes, o qual empreendeu fuga a pé, tendo começado uma perseguição. Por várias vezes foi ordenado para que o fugitivo parrasse e entregasse a arma, comando esse que não foi atendido, tendo o fugitivo apontado à arma em direção aos militares no percurso da perseguição e disparado contra eles quando houve troca de tiros (ninguém ficou ferido) e mais adiante ao se desfazer da arma e tentar pular várias cercas caiu e foi capturado, sofrendo alguns hematomas.

Após sua captura tomou-se conhecimento de um dos assaltantes que havia também entrado na agência conseguiu fugir e que parte do grupo estava do lado de fora da agência dando cobertura para a fuga num veículo celta de cor prata e placas PEP 1178 que ao perceber a chegada da viatura da polícia militar deixou o local em direção ao Trevo de São Bento/PE do Una e Belo Jardim/PE, ocasião em que foram acionados policiais do GATI e da ROCAM do 15º BPM que montaram bloqueios nessa rodovia, logrando êxito em localizar a viatura e prender mais três assaltantes (LEANDRO, DANIEL e CARLOS) que estavam dentro do veículo.

Após o término dos trabalhos investigativos os presos foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária e em seguida fizeram exame de corpo de delito e foram recambiados para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru/PE, onde ficarão a disposição da Justiça Federal.

Os presos foram autuados de acordo com o seu grau de participação e envolvimento pela prática dos crimes previstos nos artigos 121 c/c 14, inciso I, 157 § 2º, incisos I e II, e 288 do Código Penal Brasileiro (tentativa de homicídio, roubo qualificado com emprego de arma de fogo e formação de quadrilha) e caso sejam condenados poderão pegar penas que somadas ultrapassam os 30 anos de reclusão. Além do veículo celta e do revólver taurus calibre 38 com 6 munições sendo duas deflagradas, também foram apreendidos 02 aparelhos celulares, diversos cartões de crédito, R$ 4.419,00 (quatro mil quatrocentos e dezenove) reais e uma moto Honda CB 300-R, de placas KHG 9420.

JOVEM É ASSASSINADO NO PEDRA BRANCA




Santa cruz do Capibaribe  registrou mais um homicídio  o fato aconteceu por volta das  11:30hs dessa segunda(28) no loteamento santo antonio,final do pedra branca, a vitima foi identificada por Diego Gesaias da silva 22 anos, ele foi morto com vários disparos de pistola 380, em todo corpo e principalmente na cabeça. uma equipe de CVLI da delegacia de santa cruz, prendeu uma pessoa suspeita de está envolvida no crime. o delegado dr. Wagner  Volpi, assumiu o caso e promete respostas positivas para os familiares e para sociedade santa cruzense, com esse o numero sobe para cinco homicídios só esse mês de janeiro em santa cruz do Capibaribe.

POLÍCIA ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

As peças foram encontradas no quintal de uma residência
Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Em uma operação realizada durante a noite de ontem, terça feira, dia 29 de janeiro, a Polícia desarticulou um desmanche de motos roubadas instalado na Rua José Bezerra da Costa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado.
A ação foi proporcionada por denúncia anônima, fazendo com que o efetivo da 3ª CIPM se deslocasse até o local, aonde foi constatado após uma revista no quintal de uma residência a veracidade da denúncia. Na oportunidade foram encontradas várias peças de motos, entre pneus, para-lamas, carenagens, retrovisores, faróis, componentes elétricos, além de um chassi, cuja numeração identificou uma moto com restrição de roubo, além de um capacete cross.
 Segundo a Polícia, um jovem de 19 anos, Danilo Ferreira Lins, foi levado para a Delegacia para dar explicações do fato ocorrido, juntamente com todo o material recolhido.
Do: Jornal Agreste Notícia

O incêndio começou por volta das 2h30 de domingo(27), durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Segundo relatos de testemunhas, faíscas de um equipamento conhecido como "sputnik" atingiram a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, dando início ao fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos.
A polícia deteve na manhã desta segunda-feira (28) um dos donos da boate Kiss e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira, segundo informações do delegado Sandro Meinerz. Um incêndio no momento em que o grupo musical se apresentava deixou 231 mortos na casa noturna de Santa Maria (RS).Elissandro Sphor, conhecido como Kiko, um dos donos da casa noturna, foi preso em um hospital de Cruz Alta, que fica a 132 km da capital. O vocalista e um responsável pela segurança do palco da banda foram detidos na cidade Mata, a 82 km de Porto Alegre.Eles tiveram o pedido de prisão temporária de cinco dias decretada pelo juiz Regis Adil Bertolin durante a madrugada desta segunda-feira. O vocalista do grupo que se apresentava no momento do incêndio foi detido durante o velório do gaiteiro Danilo Jaques, no município de Mata, na região central. O segurança  da banda também foi localizado na cidade."Desde a madrugada, estávamos monitorando as casas dos donos da boate e com equipes de policiais nas ruas tentando localizá-los", disse ao G1o delegado Sandro Meinerz.O outro proprietário da casa noturna também teve prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado pela polícia. Ele é considerado foragido.Em entrevista à Rádio Gaúcha antes da prisão de Kiko, o advogado Jader Marques disse que o dono da boate foi a Cruz Alta para se submeter a um tratamento de desintoxicação e que a viagem foi informada para as autoridades. Ele também disse que seu cliente prestou todo atendimento às vítimas."Esta tragédia também está marcando o Kiko e toda a sua família. Todas as pessoas naquela boate eram amigas dele. Ele esteve lá recebendo, atendendo. Perdeu funcionários", disse o advogad




Um animal (boi)solto na PE 160 provocou um acidente na noite desse sábado(26) por volta das 23:00 hs
envolvendo um motoqueiro que transitava com destino a quem vai para pão de açúcar  o motoqueiro identificado por WELSON  perdeu o controle da moto após bater em boi que estava solto na PE 160 na altura do KM 8 nas proximidades do auto posto oliveira. duas equipes do Samu foram acionadas para realizarem o socorro a vítima, que teve fratura exposta nos dois braços e várias escoriações pelo corpo, já o animal morreu no local, isso mostra o tamanho da gravidade do acidente. a vítima foi encaminhada para o hospital local.

HOMEM É PRESO POR RECEPITAÇÃO DE CARRO ROUBADO

Henrique Batista da Silva, vulgo "Riquinho" foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz e será recolhido no presidio
O carro tinha sido roubado na cidade de Lajedo e teve as placas clonadas
A Polícia encontrou uma marca que acreditasse que tenha sido um tiro de dentro para fora do veículo
Após denúncia anônima, as equipes Malhas da Lei e 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) montaram uma Força Tarefa que resultou a prisão de Henrique Batista da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Cecilia Bezerra Aragão, no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 A denúncia dava conta que, “Riquinho” como é mais conhecido estava em poder de uma Hilux roubada e com placas clonadas no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.
 Ao chegar ao local os Policiais efetuaram a prisão do mesmo e juntamente com o veículo foi levado para a Delegacia da Capital da Moda.
 Na porta da caminhonete Toyota Hilux de cor preta estava danificada de dentro para fora, o que a Polícia acredita se tratar de um tiro.
 As placas KJY-5705 fora, substituídas pela de características KLK-8232. Vale destacar que o veículo tinha sido tomado de assalto no último dia 22 de janeiro de 2013 na cidade de Lajedo-PE.
 Henrique vai ser encaminhado ao Presídio por receptação de carro roubado.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

HOMEM TEM OS DOIS BRAÇOS QUEBRADOS, APÓS BATER EM UM ANIMAL SOLTO NA PE 160




Um animal (boi)solto na PE 160 provocou um acidente na noite desse sábado(26) por volta das 23:00 hs
envolvendo um motoqueiro que transitava com destino a quem vai para pão de açúcar  o motoqueiro identificado por WELSON  perdeu o controle da moto após bater em boi que estava solto na PE 160 na altura do KM 8 nas proximidades do auto posto oliveira. duas equipes do Samu foram acionadas para realizarem o socorro a vítima, que teve fratura exposta nos dois braços e várias escoriações pelo corpo, já o animal morreu no local, isso mostra o tamanho da gravidade do acidente. a vítima foi encaminhada para o hospital local.

sábado, 26 de janeiro de 2013

POLICIA APREENDE ARMA E DROGAS NO OSCASÃO




Ten. Lemoaine, SD. Josué, SD. Pólito, SG. Rodrigues com o apoio do serviço reservado da 3ª CIPM, apreenderam uma pistola 380, municiada, um revolver 38 com 6 munições intactas, uma quantidade de maconha e um valor em dinheiro que caracteriza trafico, a ocorrência foi realizada no bairro do oscasão, ainda foram apreendidas duas motocicletas Honda, uma com a placa KKI 8774 e outra PFN 2931. todo material apreendido foi entregue na delegacia de policia de santa cruz do capibaribe.

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA: TIROTEIO DEIXA ELEMENTO BALEADO EM PÃO DE AÇÚCAR

Os elementos teriam trocado bala com a Polícia
Uma perseguição Policial terminou com uma pessoa baleada, na manhã deste sábado (26), no trevo que dá acesso a PE-160, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.
 As primeiras informações dão conta que dois homens em uma moto foram perseguidos pela Polícia. Houve troca de tiros e um dos elementos, que ainda não teve o nome revelado, foi baleado.
 Segundo informações, o ferido foi encaminhado para um Hospital Regional de Caruaru.
Fonte: Blog do Ney Lima

NOITE SANGRENTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: SEIS PESSOAS SÃO ALVEJADAS A BALA, DUAS DELAS ACABAM MORRENDO

A noite de hoje, sexta feira, dia 25 de janeiro, foi marcada pela violência em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado. Em pouco menos de duas horas, seis pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo, duas delas acabou morrendo.
Givonaldo da Silva Xavier tinha 22 anos de idade
Imagem mostra que o tiro que acertou a porta deve ter sido de espingarda cal 12
O irmão da "Tuquinha" foi baleado nas costas, mas não corre risco de morte
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 PRIMEIRO CRIME – O primeiro crime de morte da noite e o terceiro do ano em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na Rua São Pedro no bairro Oscarzão, quando segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima Givonaldo da Silva Xavier, de 22 anos de idade, estava juntamente com seu irmão de 18 anos em um mercadinho, quando foram surpreendidos com a chegada de pelo menos dois elementos em uma caminhonete Hilux de cor branca. O carona desceu armado e efetuou vários disparos contra os dois.
 Givonaldo correu para fugir dos algozes, porem foi alcançado já na rua seguinte, sendo executado com vários disparos. Um dos disparos atingiram a porta de uma residência e a Polícia informou que foi provavelmente de espingarda cal 12.
 Os dois irmão foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde receberam os primeiros atendimento. O “Tuquinha” (Givonaldo) veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Já seu irmão que sofreu um tiro nas costas foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte.

SEGUNDO CRIME – No segundo crime o que chamou a atenção das Policiais Militar e Civil foi que os assassinos também estavam em uma Hilux.
Alex Alves do Santos tinha 26 anos de idade
Polícia Civil esteve no local
Um rapaz sofreu um tiro nas nádegas
Uma mulher que estava no local foi atingida na coxa esquerda
A outra mulher também foi atingida nas costas
Equipe do SAMU tentou reanimar a vítima
Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Pelo menos seis tiros atingiram a vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Ainda não se sabe o motivo da execução
 Segundo testemunhas, os indivíduos chegaram no Bar da Seresta localizado Pedro Paulo da Rocha no bairro São Miguem e armados efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada por Alex Alves do Santos, de 26 anos de idade. Pelo menos seis tiros atingiram o rapaz que não resistiu e acabou morrendo.
 Ainda na oportunidade outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, em um homem e duas mulheres.
 Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferidos para outras unidades hospitalar da região.
 O SAMU esteve no local e tentou reanimar o Alex que já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML, logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico.
 Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
fonte Do: Jornal Agreste Notícia