Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1º Homicídio de 2014 em Garanhuns, Ex-presidiário Assassinado na Cohab I


DSCN6776
DSCN6788
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na Rua Sebastião Paes de Melo, bairro da Cohab I em Garanhuns. A vítima foi o ex presidiário Carlos Alberto da Silva, vulgo “Nego Chara” que morava na Rua Orestes Barbosa, bairro do Magano em Garanhuns. Segundo a polícia militar, o efetivo foi acionado por volta das 9h para verificar disparos de arma de fogo no local, chegando, os policiais constataram que a vítima estava em óbito.
DSCN6784De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro em uma construção, quando chegaram dois elementos em uma moto, desceram com o capacete na cabeça e efetuaram seis disparos, provavelmente de revólver calibre 38. “Nêgo Chara” tinha passagem pela polícia, por acusação de tráfico de droga e homicídio, ambos os crimes praticados no bairro do Magano em Garanhuns. Atualmente ele estava em liberdade condicional.
A polícia civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. O crime já está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio.
DSCN6769
Qualquer informação que leve a polícia a identificar os assassinos entre em contato pelos telefones da 22º DPH: (87) 3761-8585 / 3761-8587, (Sigilo Garantido).
Para o internauta a delegacia disponibiliza o e-mail: 22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br

Nenhum comentário: