Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS E POLÍCIA PRENDE ACUSADO QUE PRETENDIA FUGIR


José Edson Barbosa da Silva tinha 23 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local do crime
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Agora a pouco a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no interior do estado, registou o seu 3º homicídio do ano. O fato aconteceu na Avenida Cesário Aragão no Centro da cidade, mais precisamente próximo ao Mercado Público Municipal (Mercado de Farinhas) onde funciona a “cracolândia” da Capital da Moda.
 A vítima foi identificada como sendo José Edson Barbosa da Silva, de 23 anos de idade, residente naquela mesma localidade. De acordo com as informações, ele teria se envolvido em uma confusão com o acusado, Roberinaldo Francisco da Silva, de 25 anos, residente na Palestina.
 Segundo as informações, em meio à confusão, o assassino puxou uma faca peixeira e efetuou pelo menos três golpes contra a vítima, que foi atingida no tórax, peito e queixo.
Roberinaldo foi preso quanto tentava fugir da cidade
 A Polícia Militar foi acionada e fez o levantamento da área enquanto outra equipe saiu em diligencia em busca do autor do crime, conseguindo prender o mesmo ainda enquanto o corpo estava no local. Ele já estava pronto para fugir quando foi interceptado. Tanto a arma do crime quanto o elemento foram entregues na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.
 A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: