Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2016

CADÁVER ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM ANGELIM


corpovitimaA Polícia Militar foi informada por volta das 16h45m de sábado (07/5), que populares haviam encontrado um corpo em avançado estado de decomposição no Sítio Serra, área rural do município de Angelim, no Agreste pernambucano.
Segundo a Polícia Civil, a equipe do DEAH que investigar crimes de homicídios foi acionada e conseguiu identificar a vítima como sendo o José Maurício da Silva, vulgo “Jajá” que estava desaparecido desde a última terça-feira dia (03/05/2016), da cidade de Angelim, onde residia.
Roupas no localCross Fox carbonizadoAinda de acordo com a civil, Jajá era motorista de transporte alternativo e havia saindo de casa à noite, sem dá explicação para onde ia, após receber um telefonema. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e estava em um local de difícil acesso, dentro de um matagal. No local foi encontrada uma camisa, não reconhecida pela família e uma blusa, também não reconhecida, mas apresentava uma perfuração na altura do ombro, tendo os policiais suspeitado que ela estava sendo utilizada pela vítimas, devido o corpo apresenta disparos na mesma região.
A Polícia Civil investiga se um veículo Cross Fox que foi encontrado carbonizado nas proximidades onde estava o corpo tem relação com o crime. Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado na cidade de Lajedo e estava sendo utilizado para prática de assaltos naquela região. No carro, os policiais encontraram marcas de tiros apesar da total destruição.
VT IMLO corpo da vítima foi encaminhado para o IML  da capital Recife, devido ao avançado estado cadavérico.

Nenhum comentário: