Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

EM SALGUEIRO, A POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM HOMEM QUE ATIROU EM DUAS PESSOAS


revolver e faca - 8º BPM.Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h30 deste sábado (28/5), o policiamento da cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, prendeu um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo em dois homens daquela cidade.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, José Ailton dos Santos que se encontrava no regime semiaberto, teria chegado de posse de um revólver calibre 22 e efetuado diversos disparos contra Francisco Souza de Siqueira e, Messias Laurindo da Silva, atingindo o Messias, de raspão no braço direito e logo em seguida fugido do local.
Foi montado um cerco policial pelas equipes do 8ª BPM para prender o elemento que havia praticado a tentativa de homicídio tendo os policiais obtido êxito com a prisão do indivíduo que ainda se encontrava de posse da arma de fogo utilizada no crime, a mesma estava ainda com sete munições deflagradas e o elemento ainda estava armado com uma faca peixeira.
suspeitoApós a prisão em flagrante, o meliante foi conduzido a 193 DP de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante e recolhido para o presídio local.

Nenhum comentário: