Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

CAPOEIRAS: POLÍCIA MILITAR MONTA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIOS EM JUCATI


celio lopes suspeito homicidios jucati agresteviolento.com.br (1)Após receber um Disque Denúncia que fazia referência a possíveis pistoleiros de alta periculosidade, os quais estariam morando na zona rural de Capoeiras, foi montada uma Operação na madrugada deste sábado (28), onde após diligências com as Equipes de Inteligência, Operações, Malhas da Lei e Patrulha Rural do 9º BPM, foram presos no Sítio Barra do Gurjão, zona rural do município de Capoeiras, os indivíduos Célio Lopes da Silva, vulgo “NEM”, 38 anos, o qual estava com o Mandado de Prisão em aberto, pela acusação da pratica de duplo homicídio e tentativa no município de Jucati.
celio lopes suspeito homicidios jucati agresteviolento.com.br (2)Foi preso ainda seu irmão Daniel Lopes da Silva, vulgo “CIGANO”, 50 anos, por posse de duas munições calibre 38 e uma arma branca. No momento da ação policial “NEM” tentou evadir-se pelos fundos da residência, mas foi alcançado e preso.
Eles foram conduzidos e apresentados na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO

MADRUGADA VIOLENTA EM JUCATI, TIO E SOBRINHO FORAM ASSASSINADOS A TIROS

duplo homicidio na zona rural de jucati agresteviolento.com (4).A madrugada deste domingo (22) foi marcada pela violência na zona rural de Jucati no Agreste pernambucano.
duplo homicidio em JucatiTio e sobrinho participavam de uma festa de aniversario no Sítio Banquete, quando houve um desentendimento com um elemento identificado como Célio Lopes da Silva, Vulgo “Nem”, ele armado efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas o agricultor Mauricio Rolim Silvestre, 31 anos e seu sobrinho Manoel Messias da Silva de 16 anos, que foram alvejados na região da cabeça.
De acordo com a polícia, a vítima Mauricio estava residindo na localidade a cerca de 15 dias trabalhando em uma granja, a motivação do crime teria sido por Célio não gostar da presença da vítima que antes residia em Caetés.
Célio Lopes é um elemento temido na localidade, já cumpriu pena pela prática de homicídio e após assassinar tio e sobrinho ameaçou outros populares de morte, o mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a seu paradeiro deve ser repassada a polícia através do 190

Nenhum comentário: