Total de visualizações de página

domingo, 10 de setembro de 2017

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL, EM GARANHUNS


Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Civil na manhã deste domingo (10/9), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
O cadáver de um homem aparentemente adolescente, ainda não identificado, foi encontrado assassinado com requintes de crueldade dentro do cemitério São Miguel, no bairro da Boa Vista.
Pedras e uma cruz foram os instrumentos usados para golpear a cabeça da vítima. O cadáver foi localizado no início da manhã em meio aos jazigos, por uma senhora que trabalha no cemitério. Ela informou a Polícia Civil que é costume pessoas adentrarem ao cemitério durante à noite, na maioria da das vezes para fazerem uso de droga e muitos acabam dormindo sobre os túmulos. O cemitério tem muros baixos e não há vigilância, o que facilita a entrada desse tipo de pessoas. Muitos deles praticam atos de vandalismo e chegam até se divertirem fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumo de droga.
A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, encontrou no loca do crime desta manhã, um pino vazio normalmente utilizado para venda de cocaína. Pelo cenário, a vítima foi morta por mais de uma pessoa, outros jazigos próximos ao corpo estavam parcialmente destruídos e havia marcas de sangue nas paredes. Os criminosos utilizaram pedaços de pedras e uma cruz da cova ao lado para golpear o rapaz que teve o crânio totalmente destruído pelas pancadas, inclusive o solo onde se encontrava a cabeça estava afundado, devido tamanha crueldade.

Nenhum comentário: