Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de setembro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 7° BPM PRENDEM QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS E APREENDEM ARMA DE FOGO EM BODOCÓ, NO SERTÃO


Na noite desta segunda-feira (4), o efetivo do GATI do 7º BPM, durante rondas e abordagens na cidade de Bodocó, Sertão de Pernambuco, tomou conhecimento através de uma vítima de assalto, que um indivíduo armado com a ajuda de duas mulheres, teria acabado de assalta-lo.
Os Policiais Militares deram início à diligências e conseguiram localizar, através de informações,  Juarez Luiz da Silva, 23 anos, Manoel Gonçalo de Santana, 33 anos, Jéssica Jandira Pereira de Souza, 23 anos e Mayane Marly Barbosa, 20 anos, em um quarto da Pousada Paiva, tendo, no momento da abordagem a Juarez, o mesmo ter corrido para o banheiro e tentado se desfazer de uma arma que estava em seu poder, tendo os PMs, em uma ação rápida, evitado a ação e imobilizado o suspeito e os demais integrantes do grupo.
Foi apreendido com Juarez um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e 01 deflagrada.
O outro suspeito de nome Manuel, estava com várias notas de dinheiro na mão, possivelmente provenientes do assalto, além também de ser encontrado no local, 06 aparelhos celulares, incluindo o da vítima que havia prestado informações do assalto ao efetivo.
Foram encontrados ainda, 01 aparelho PlayStation, R$ 584,00 reais e 04 munições calibre 38 intactas.
Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com todos os materiais ilícitos para a Delegacia de Ouricuri para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: