Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de setembro de 2017

MOTOTAXISTA É PRESO COM DROGA EM BELO JARDIM/PE


Por volta das 17:40m de segunda-feira (04/9), a equipe do GATI do 15° BPM, durante o cumprimento da Operação Abordagem, se depararam com o Gekson de Oliveira, 24 anos de idade que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga em sua motocicleta. Diante da situação, foi realizado o devido acompanhamento, sendo o suspeito interceptado na Rua Ulisses Guimarães, bairro Boa Vista, município de Belo Jardim.
Ainda segundo a PM, os GATIANOS realizaram a abordagem, sendo encontrado na posse do imputado 80 pedras de crack, estando 50 delas embaladas em papel de alumínio e mais outras 30 pedras embaladas em plásticos as quais seriam comercializadas naquela cidade.
A polícia informou que o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
A motocicleta utilizada pelo elemento, que se utilizava da profissão de mototaxi para realizar seus atos criminosos, foi conduzida para o pátio do 15° BPM, onde foram tomadas as medidas administrativas.

Nenhum comentário: