Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SUPERVISOR DA EMPRESA PROVIDER É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM CARUARU.


 Foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (13),  em Caruaru,  Agreste pernambucano, o professor Regivaldo João de Lima Gomes, 25 anos, conhecido por ‘Regis’. Ele morava sozinho na Rua Leopoldina Vila Nova de Carvalho, no bairro Divinópolis.
        Ele manteve contato com a mãe pela última vez na noite da terça-feira (11). Como não deu mais notícias, os familiares desesperados por volta das 7h desta quarta resolveram arrombar a porta da casa, e encontraram o rapaz morto na sala envolto em dois cobertores. Ao descobri-lo os peritos do IC, verificaram que a vítima estava nua, parcialmente degolada e apresentava várias perfurações de faca por todo o corpo.
        A polícia encontrou a casa toda revirada e constatou que as fotos do mural foram levadas. Pelo fato da casa ter sido revirada, acredita-se que o assassino procurando outras fotos, ou seja, o algoz poderia estar em algumas dessas fotografias, o que reforça a tese de crime passional.
Outro fator que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de ter sido encontrado um mouse sem o computador, indicando que o professor pode ter sido vítima de latrocínio, porém a casa estava trancada.
        Familiares informaram que Regivaldo trabalhava como supervisor em dois colégios públicos do estado, e há mais de três anos trabalhava como supervisor da empresa de ‘CALL CENTER’ Provider.
A família não confirmou, mas os vizinhos informaram que a vítima constantemente recebia amigos em casa a noite, a mãe informou apenas que ele nunca teve namoradas. Ele era muito retraído e que resolveu morar sozinho há quase um ano.





As fotos foram retiradas do mural.


Em cima do corpo foram jogados documentos da vítima.


A casa ficou toda pisoteada pelo assassino.

A vítima estava nua.

A vítima foi retalhada por todo o corpo.



Muitos populares acompanharam o trabalho da polícia.


Ao revirar o corpo da vítima os peritos verificaram que ela foi parcialmente degolada

Os políciais Adeilson, Heleno e César Ribeiro, fizeram o isolamento do local.


Nenhum comentário: