Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

ZEZITO É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 15 TIROS NA ZONA RURAL DE BREJO

Ele tinha nenhum documento e no registro policial o nome da vítima é incerto (José Delmiro do Nascimento ou José Ivanildo Bezerra)
Vários curiosos estiveram no local
O cavalo da vítima
Vários cartuchos de espingarda cal 12 foram encontrados no bolso de “Zezito”, inclusive uma toca ninja
Ele tinha 39 anos de idade
Zezito já cumpriu mais de dez anos de prisão por vários crimes
A Polícia esta investigando o crime
Ele se soltou da prisão a pelo menos um mês e quinze dias
Ele foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola cal 45
A Polícia já estava a sua procura, haja vista que, ele era suspeito de vários assaltos e um homicídio
Zezito era sego do olho esquerdo (olho esquerdo parcialmente fechado) em virtude de uma facada que danificou os músculos
Um dos assaltantes mais procurado da região foi executado durante a noite de hoje, sábado, dia 08 de outubro, no Sítio Bandeiras zona rural de Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco.
Segundo informações de populares, a vítima havia chegado em seu cavalo. Após descer do animal, dois elementos se aproximaram em duas motos Honda FAN de cor preta, demais dados não anotados. Os mesmo sacaram suas armas e desferiram vários tiros contra “Zezito” que foi atingindo na cabeça e nas costas com pelo menos 15 tiros de pistola cal 45.
Após praticarem o crime, os assassinos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
O corpo foi encontrado sem documentos de identificação e no registro policial o nome verdadeiro é incerto, haja vista que, o mesmo cumpriu mais de 10 anos de prisão por vários crimes. José Delmiro do Nascimento ou José Ivanildo Bezerra, tinha 39 anos de idade, era sego do olho esquerdo (olho esquerdo parcialmente fechado) em virtude de uma facada que danificou os músculos.
Assaltante foragido da Cadeia de Jataúba, Zezito conseguiu se tornar temido na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Solto a pelo menos um mês e quinze dias, ele já estava sendo procurado pela polícia por ser suspeito de vários assaltos e de um possível homicídio, onde teria jogado o corpo de um rapaz identificado por “Fabinho” na Barragem do Sítio Bandeiras.
Na oportunidade foram encontrados com a vítima, vários cartuchos de espingarda cal 12, além de uma toca ninja e uma latinha de cachaça.
A Polícia Civil esta investigando o crime. O corpo foi recolhido do local e será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. Ele deixou um filho.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: