Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CAÇA HOMICIDA PRENDE ELEMENTO QUE AMEAÇOU ATEAR FOGO EM CARRO DE DIRETORA DE COLÉGIO EM CARUARU, ELE AINDA CONFESSA TER ASSASSINADO UM DESAFETO NO ANO PASSADO


Com levantamento do NIA ( Núcleo de inteligência do Agreste ) tendo a frente o Cabo e o Soldado. A GE Caça Homicida - 01 a pioneira, composta pelo Sargento Belo e Soldados Cardoso, Maria Maiara e Vágner Silva, com o apoio da viatura do oficial de operações, a frente o Tenente Aragão e os componentes Cabo Marcondes e soldado Roque. Foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em Caruaru. Breno Jeferson da Silva, 19 anos, residente na Rua do Pacífico, Santa Rosa.
Ele assassinou na favela Bonanza, em dezembro do ano passado, José Antonio Pontes Filho. Na semana passada ele se envolveu em uma confusão, quando drogado foi até o Colégio Luiz Pessoa no bairro Rosanópolis, onde estava acontecendo uma festa, ele se estressou ao ser barrado e quebrou dois portões da escola. Além de ameaçar os professores de morte ele ameaçou atear fogo no carro da diretora. Na ocasião ele foi preso pela PM e autuado em flagrante na delegacia por dano ao patrimônio público, ameaça e desacato, porém, foi liberado mediante pagamento de fiança.

Sargento Belo e soldados Maria Maiara, Vágner Silva e Cardoso.


Soldado Roque, Cabo Marcondes e Tenente Aragão.
De acordo com o soldado Cardoso, ontem o acusado estava armado com um revólver em companhia de alguns comparsas procurando um desafeto na favela Bonanza.
Ele agora foi preso em virtude da justiça ter expedido o mandado de prisão preventiva na última segunda-feira (31) pelo homicídio.
O acusado Já foi encaminhado para o presídio de Limoeiro, onde fica a disposição da justiça.

Nenhum comentário: