Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, sofreu overdose, diz jornal
"Dupla anunciou separação durante um show nesta quinta"
CURITIBA - O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. A informação foi dada à rádio CBN de Curitiba por um representante comercial de um laboratório, que estava na UTI quando ele teria chegado, por volta das 9 horas.
'Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel', disse o representante. 'Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI.' Segundo ele, o atendimento foi rápido, mas o cantor ainda continuava internado. 'Até onde se sabe ele está bem', afirmou. De acordo com o site da Gazeta do Povo, Luciano teria sofrido uma overdose de medicamentos. O hospital não confirmou a informação.
Ele está em uma UTI, segundo a assessoria do hospital, por ser uma das áreas mais reservadas e isoladas. Um cardiologista de Curitiba, que não presta serviços no Santa Cruz, foi chamado para atender o cantor.
Na noite desta quinta-feira, 27, Luciano anunciou, em show no Teatro Guaíra, o fim da dupla com o irmão, que já vem há 20 anos. 'Está impossível para mim, há muito tempo que venho brigando com isso, é uma culpa totalmente minha e da minha saúde', justificou. A dupla tem novo show marcado para a noite de hoje.
Na página oficial da dupla no Twitter, a produtora dos cantores desmentiu o fim da parceria, dizendo que ' a história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos
irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!'. A assessoria de imprensa dos artistas não foi encontrada.