Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGA NO SALGADO


Em mais um trabalho conjunto das equipes do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) tendo a frente o cabo e o soldado e Malhas da Lei nesta quinta-feira (24), os policiais realizaram a prisão de um casal na rua Gerônimo de Albuquerque, no bairro do Salgado, em Caruaru, logo após averiguação de denúncias sobre o funcionamento de uma boca de fumo no local.
Ao chegar próximo ao local da denúncia, na rua Estados Unidos no Morro do Serrote, um suspeito de tráfico conseguiu fugir, porém um outro suspeito e uma mulher foram detidos e identificados como Jailson Sebastião da Silva Santos, vulgo "Oião" 21 anos, e a ex-companheira Érica Patrícia Silva, 19 anos, tendo apenas ele confessado a prática do tráfico e mostrou o local onde a droga estaria escondida. Ainda assim, os policiais indagaram Jailson sobre a existência de droga em sua residência, mas ele informou que a chave estaria com sua mãe. No entanto, os policiais encontraram uma chave com Érica e ao testá-la no cadeado da residência perceberam a tentativa de enganar os policiais. Dentro da casa os policiais encontraram mais droga, que ao final contabilizou 19 papelotes de maconha, outros 30 gramas do mesmo entorpecente e 41 pedras de crack. Também fora apreendido um revólver calibre 38 e 4 munições de mesmo calibre. Uma TV utilizada como moeda de troca por droga também foi apreendida.

Cabo Albuquerque.

"Oião"






Este revólver estava dentro do sapato.

O casal foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por tráfico de droga em desfavor

Nenhum comentário: