Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

TRIO DE TRAFICANTES É PRESO COM 3,5 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU


Darlany, Mongard e Waldisney.





Entre os materiais encontrados na casa havia um pênis de borracha.




T. Vasconcelos, Miguel e José Clésio.


Após mais um meticuloso levantamento realizado pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) a frente o Cabo e o Soldado, os policiais da Caça Homicida 04 de Miguel, T. Vasconcelos e José Clésio, chegaram a três traficantes na 2ª travessa Presidente Médici, bairro Vila Kennedy, em Caruaru, na noite desta quinta-feira (24), o que rendeu uma apreensão de 3,5 quilos de maconha.

Os acusados Pablo Mongand Pessoa de Oliveira, 25 anos, e Waldisney Batista de Moura, 19 anos, chegaram no local monitorado pelos policiais pilotando duas motos, uma Honda CG 150, de cor preta e placa PEH 1157, e uma Honda NXR 150 de cor preta e placa PEP 9203. Na aproximação para abordagem, os PMs notaram que um pacote foi jogado por Waldisney no quintal de uma casa próxima, tendo os policiais constatado tratar-se de maconha, um total de 3,5 quilos do entorpecente. Também foi apreendida a quantia de R$ 41,35 proveniente do comércio ilegal. No local também foi presa Darlany Maria da Silva, 20 anos, esposa de Pablo e envolvida com a ação criminosa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Caruaru, onde os acusados foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O fato curioso ficou por conta de Pablo Mongand que aproveitou um momento de distração dos policiais que registravam a ocorrência e tentou fugir, mas foi detido por um PM que estava atento aos seus movimentos, no portão da delegacia.

Nenhum comentário: