Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VENDEDOR DE GÁS É MORTO POR ESPANCAMENTO NA ZONA RURAL DE CARUARU


O crime chocou a população.



O corpo de Vagner Lopes da Silva "Vagner do gás" 24 anos, morava na Avenida Santa Cruz no bairro Cohab em Toritama, foi encontrado na noite desta terça feira (8) em um sítio situado à beira da estrada municipal de Caruaru, região conhecida como Sitio Catolé , na zona rural de Caruaru perto da Villa Canãa. Ele foi morto a pauladas todas na cabeça. O corpo foi localizado por trabalhadores rurais do que passavam pelo local.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima pode ter sido encontrada pouco tempo após o homicídio. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime, nem sobre suas motivações sabe se que ele entregava gás e era natural de Catende mais propriamente do distrito de laje grande.

Ainda segundo a polícia o rapaz era muito querido na comunidade onde morava e muito trabalhador. Amigos ficaram sem entender o que poderia ter acontecido. Esse foi o quarto homicídio da Vila Canaã somente nos cinco meses deste ano. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário: