Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DOMINGO FOI MARCADO COM MAIS UMA MORTE NO TRANSITO


No último domingo, dia 06 de maio, a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi informada através de populares que havia acontecido um acidente na estrada que da acesso a Vila do Pará também em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato a guarnição seguiu para o local aonde constatou a veracidade da informação.
O acidente envolvendo um caminhão e uma moto resultou na morte de Rogério Pereira de Andrade que pilotava a moto Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KHD-8716.
Segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, a moto estava sendo ocupada por três pessoas e colidiu de fronte com o Caminhão VW/7.90 S de cor vermelha e placas BWY-3076 do estado da Paraíba.
O condutor do Caminhão fugiu sem prestar socorro as vítimas que só foram socorridas após a chegada do Corpo de Bombeiros que levou as vítimas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz, aonde foram medicadas.
Rogério foi transferido para o Hospital Regional do Agreste localizado na cidade de Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
 Foto: Blog da Guarda 

Nenhum comentário: