Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CIOSAC apreende várias armas e munições em Garanhuns e Brejão




Na manhã desta segunda-feira (3) a Equipe da CIOSAC comandada pelo Ten PM Ferraz, cumpriu três mandados de buscas e apreensão, sendo um em Garanhuns e dois no município de Brejão.

Em Garanhuns foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência próximo da Quadra Esportiva da Cohab III. No local foi apreendido uma trincha, um revolver cal.38, inox, cano longo, com a numeração adulterada e seis munições intactas que estavam na posse de Lucas Antônio Silva dos Santos de 23 anos.

No decorrer da operação, o Lucas Antônio informou aos policiais que Luiz Paulo Dias Cordeiro, 20 anos, havia efetuado recentemente uns disparos de arma de fogo em sua residência. Os policiais se deslocaram até a Rua Coronel José de Almeida no bairro da Boa Vista, onde se encontrava o acusado, o qual indagado sobre o fato ocorrido negou ter efetuados os disparos, porém assumiu que estava com uma arma. Os policiais fizeram uma revista na casa e localizaram um revolver cal.38 especial, oxidado, cano curto, com 06 munições de mesmo calibre e 02 munições de calibre 7,62 mm, de uso restrito das forças armadas.
Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos à 18ª DESEC, para adoção das medidas cabíveis.

Já no município de Brejão, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, e várias pessoas foram detidas. Lá a equipe apreendeu 05 revolveres, várias munições, 03 espingardas, sendo uma soca-soca, duas de cartuchos e várias munições. 

No total a Equipe apreendeu 07 revolveres e três espingardas.

Pessoas detidas em Brejão: Paulo Pereira da Silva, 71 anos; Cosme Alves Torres, 47 anos; Cristóvão Pereira de Barros; Leandro dos Santos Zumba, 26 anos e Luiz Gueiros da Silva Filho, 30 anos.
Todos os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC, e estão à disposição da autoridade de plantão, porém ninguém está preso até o momento.

Nenhum comentário: