Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI TRÊS CARROS NO TERRENO EM FRENTE A DELEGACIA DE POLÍCIA

O Corpo de Bombeiros esteve o local 
Os bombeiros conseguiram conter o fogo
Pelo menos três carros foram destruídos
O povo pode ter sido provocado por fogos de artificio
No início da tarde, por volta das 13h00min, ocorreu um incêndio no pátio que fica em frente à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano. O fogo causou a destruição de 03 veículos.
 De acordo com algumas testemunhas, o fogo começou em um dos carros, posicionado lateralmente com a Rua Maestro Alexandre e se alastrou, por conta do mato seco, para outros dois carros que estavam dentro do pátio. O fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
 Segundo informações da Polícia Civil, um pouco antes do incêndio começar, uma carreata havia passado pelo local e suspeita-se que fogos de artifício possam ter provocado às chamas, mas ainda não se pode afirmar com certeza. Segundo o Sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros, o chamado da Polícia chegou por volta de 13h05min e a equipe foi deslocada, de modo a controlar as chamas: “Nossa maior preocupação era com uma residência ao lado, mas graças da Deus, controlamos as chamas e vamos agora fazer o rescaldo, para que elas não comecem novamente”, afirmou.
Fonte: Merece Destaque Foto: Ney Lima

Nenhum comentário: