Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

MENOR DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA PE-160

 Duas pessoas ocupavam o automóvel
O carro ficou totalmente destruído
A imagem mostra a violência do acidente
Pedaços do carro ficaram espelhados por todo lado
Eduardo perdeu o controle do carro e capotou fora da pista de rolamento
Eduardo Maciel Gomes, tinha 17 anos de idade
 Ele teria ingerido bebidas cacolálicas
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Mais um vida ceifada pelo transito misturado com o alcoolismo. Desta vez o acidente aconteceu na madrugada de hoje, domingo, dia 02 de setembro, na entrada do Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, mas precisamente nas proximidades do Posto Policial da Polícia Militar Paz nas Estradas.
 A vítima foi Eduardo Maciel Gomes, de apenas 17 anos de idade. Ele conduzia um carro Gol de cor prata e placas KLY-7619 da cidade de Riacho das Almas-PE.
 Segundo um primo da vítima que morava com os mesmo, eles teria bebido em um evento político de Santa Cruz, quando o mesmo resolveu deixá-lo em casa para sair com a namorada. Em seguida, Eduardo pegou a namorada e iria para uma festa na cidade de Taquaritinga, quando acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, captando violentamente em baixo de um barranco.
 Nem o motorista, nem a namorada estavam usando cinto de segurança, eles teriam sido arremedados para fora do veículo. A adolescente teve apenas escoriações, já Eduardo acabou sendo atropelado pelo próprio carro e morreu no local.
 O SAMU, Polícia Militar e Civil estiveram no local, aonde o levantamento foi feito e o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário: