Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM CUPIRA E APREENDE VÁRIOS VEÍCULOS IRREGULARES EM CARREATA POLÍTICA





No último domingo, dia 23/09, a equipe do plantão de Cupira, composta pelo efetivo da 3ª Delegacia de Caruaru realizou uma operação que se iniciou com apreensão de uma motocicleta Honda CB300 dourada de placa KGN2230, que encontrava-se com ordem de busca e apreensão.

Posteriormente, após diversas denúncias de perturbação de sossego, a equipe se deslocou até o centro da cidade e presenciou uma verdadeira baderna após o encerramento da carreata de candidatos políticos.

Por esse motivo foram conduzidas até a delegacia mais dois veículos, sendo um Peugeot 206 cor prata de placas DEE2863, bem como o Fiat Uno vermelho de placa KJT4848, sendo que este último encontrava-se com adulteração no número de chassis. Ainda foi apreendida uma motocicleta Honda POP100 sem a numeração de chassis transitando na cidade.

Foram abordados cerca de 30 veículos, em que outras 11 pessoas responderam por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ora por entregar veículo automotor a menores ou desabilitados, ora por outros ilícitos envolvendo veículos automotores.

A operação foi comandada pelo Agente Cápistrano.
Nessa operação foram apreendidos 04 veículos, sendo: 01 motocicleta Honda POP 100 de placa KHU5777, 01 motocicleta Honda CB300 dourada de placa KGN2230, 01 motocicleta POP 100 sem placa, 01 Fiat Uno vermelho de placas KJT4848, que serão periciadas.

Ainda houve ocorrências de ameaça, em que candidatos políticos afirmaram estar sendo seguidos por indivíduos em carros de vidros escuros. Um desses, um Fiat Uno cor prata de placas KLA5790 veículos foi abordado e os ocupantes foram conduzidos até a delegacia para prestarem maiores esclarecimentos e afirmaram que eram contratados para seguir os candidatos para assegurar a integridade das campanhas eleitorais.

Dr. Márcio Cruz.
Informa o Delegado deste Plantão, Dr. Márcio Cruz, que espera que a criminalidade seja reduzida, tendo em vista que a falta de fiscalização da campanha eleitoral provoca uma desordem, que proporciona uma série de crimes subsequentes, podendo chegar até a homicídios.

Nenhum comentário: