Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Homem foi executado com vários tiros na zona rural de Lagoa do Ouro

A vítima chegava a sua residência por volta das 19h deste sábado (16), junto com sua companheira, quando foram surpreendidos por um elemento armado que efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no tórax, costa e braço.  A vítima apresentava três disparos frontais do lado esquerdo do peito, dois nas costas próximo ao ombro, um do lado da axila esquerda e outro no punho direito. Os policiais civis encontraram na cena do crime, uma cápsula calibre 38, provavelmente de revolver. Adriano José dos Santos Costa tinha 40 anos e morava no Sítio Lavras, zona rural de Lagoa do Ouro. O motivo e o crime são de autoria desconhecida e vai ser investigado pelo Núcleo de CVLI da 18ª DESEC de Garanhuns.

Há quatro meses atrás outro companheiro dessa senhora com quem o Adriano José convivia, também foi assassinado a tiros, crime que até o momento também é de autoria desconhecida.

A Polícia Militar realizou rondas no local no intuito de localizar o assassino, porém não obteve êxito. Policiais civis de plantão na 18ª DESEC encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. Relembre o Outro Homicídio.

 

Nenhum comentário: