Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MULHER É PRESA COM 130 PEDRAS DE CRACK NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU






J. Lira e Leonardo.

Com levantamento investigativo realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a RC-06, trio Rocam do 4ºBPM, composto pelos soldados Leonardo, Fred e J. Lira, prendeu na tarde desta quinta-feira (08), no Parque 18 de Maio, no bairro Petrópolis, em Caruaru, a ex-presidiária, Elaine Márcia da Silva, de 20 anos, que reside na Rua Adélia Leal, bairro Santa Rosa.
As informações repassadas pela equipe do NIA, apontavam uma jovem de casaco preto, ao lado do Mercado de Farinha, que estaria comercializando drogas, próximo a feira de troca-troca. Os policiais da Rocam chegaram rapidamente  e ao visualizarem a suspeita fizeram uma busca pessoal nela e encontraram em um dos bolsos da bermuda da acusada, 130 pedras de crack que renderia um total de R$ 1.300, para a traficante que ao ser indagada sobre o entorpecente, informou que adquiriu, não disse de quem, ao preço de R$ 200, e que iria vendê-la durante a tarde e noite no Centro de Caruaru.
Apresentada no plantão da Delegacia Regional, a imputada que já é reincidente no mesmo crime, disse que da outra vez que foi presa, passou três meses na Colônia Penal Feminina de Buíque e que pelo fato de ser viciada no crack, se rendeu a ambição de mais uma vez voltar para o tráfico. Ela foi autuada em flagrante e mais uma vez será encaminhada para Buíque, para mais um período de cárcere.

Nenhum comentário: