Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O corpo de um jovem foi localizado na zona rural de Garanhuns

A vítima foi localizada no Sítio Laranjeira, através de informações ao efetivo Águia da ROCAM por volta das 9h30 desta sexta-feira (23). A informação dava conta que o corpo encontrava-se por traz da Natto, próximo da BR-424. Os policiais ao chegarem ao local encontraram a vítima caída ao solo já em estado de rigidez. Após uma varredura no local do crime, os policiais encontraram uma faca, há uns 20 metros de onde se encontrava o corpo, como também uma viseira transparente de capacete e um rastro de motocicleta ao lado do corpo.
Após a chegada da Polícia Civil, os agentes constataram que a vítima aparentemente entre 19 e 20 anos tinha sido assassinada com duas facadas, por apresentar duas perfurações por trás da orelha direta. A vítima que tem aproximadamente 1,70 de altura estava com um elástico de garupa de motocicleta na cor preta no bolso da blusa, uma cola de cano no bolso da calça e não portava nem um documento pessoal. Alguns populares estiveram no local, mas não reconheceram o corpo.
O Cap. Hudson juntamente com a GT/PM de Operações fizeram várias buscas através da Central do 9º BPM, mas não obteve êxito, pois não havia nem uma queixa de roubo de moto nem de pessoa desaparecida. O corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML de Caruaru.

Após iniciada as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar a vítima.
O jovem assassinado é o Evanderson Carlos da Silva, de 18 anos, morador da Rua Ascenso Ferreira no bairro do Magano em Garanhuns.





Qualquer informação ligar, 190, Polícia Militar.

 Plantão Polícia Civil, 18ª DESEC, (87) 3761-8206

Nenhum comentário: