Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Polícia prende em Quipapá Acusados de Matarem mais de 30 Pessoas em Alagoas


Kiel

Perneta

Em Operação realizada no último dia 12, com as Equipes Malha da Lei de Palmares-PE, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Militar de Pernambuco, na cidade de Quipapá-PE foram presos em flagrante Ezequiel Vicente dos Santos vulgo "Kiel" e Kelvin Mateus Ambrosio vulgo "Perneta" e apreendida a menor G. B. P., de 16 anos. Com os acusados foram encontradas três Pistolas, (duas 380 e uma calibre 32), uma das pistolas pertenci a um Agente Penitenciário do Estado de Sergipe e não consta nenhuma restrição de roubo, também foi localizado uma balaclava, 102 Pedras de Crack, duas motocicletas (FIF-5529 Honda Vermelha e XTZ Yamaha Vermelha sem placa), usadas no homicídio de Alexandro José de Luna no último dia 11 em Quipapá-PE, homicídio confessado pelos acusados. Também foram apreendidas 13 munições de calibre 380 e 08 munições de calibre 32.

Segundo informaçoes, os acusados Ezequiel e Kelvin cometeram cerca de 30 homicídios em Alagoas, informação confirmada pelos acusados no momento da prisão. Ainda segundo a Polícia Militar de Pernambuco contra Ezequiel e Kelvin Mateus haviam vários mandados de prisão, apresentados ao delegado no momento da prisão.

A Polícia Militar de Pernambuco chegou aos acusados depois de receber informações de que Ezequiel e Kelvin foram os autores do último homicídio do dia 11 próximo a Prefeitura Municipal de Quipapá-PE.
Os acusados foram autuados em flagrante, conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e encaminhados ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão localizado em Palmares-PE.

Nenhum comentário: