Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

21ª DPH ESCLARECE CHACINA DE VERTENTES E ACUSADOS ESTÃO FORAGIDOS


 O Delegado Dr. Jean Rockfeller responsável pelo 21º DPH apresentou o desfecho das investigações da chacina de vertentes. De acordo com ele o delegado, os quatro elementos foram indiciados pelas execuções, sendo eles; José Rafael Santos Oliveira, que é responsável por pelo menos cinco homicídios em Jataúba, quando ainda era menor de idade; Diego Henrique Frutuoso; Jamerson Gabriel Jenuino, que já cumpriu pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; Além de Luiz Fernando da Silva, vulgo “Nandinho”, suspeito de ser o cabeça da chacina de Vertentes, ele (Nandinho), já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
 A chacina aconteceu no dia 11 de abril deste ano, na cidade de Vertentes, quando vitimou quatro pessoas, sendo elas; Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos de idade; Macienio Aguiar Martins, de 27 anos, ambos de Caruaru; Douglas Tenório Truta, mais conhecido por “Douguinha”, de 17 anos, que morava em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, além de sua namorada, Vivian Anorio Lima da Silva, que tinha 14 anos.
 Todas as vítimas foram mortas dentro de uma residência, com disparos de revólver cal 38 e pistola provavelmente 380. Clique AQUI e relembre o caso.Segundo as investigações, na residência existiam pelo menos sete pessoas no interior da residência, porém, três delas escaparam se escondendo entre os moveis da casa. Ainda de acordo o inquérito policial, os alvos seria o “Doguinha” e o “Tanda”, porém esse último não estava presente. Em compensação os algozes matarão a Vivian que era irmã do “Tanda”.
 De acordo com a Polícia, a chacina seria uma vingança em virtude do duplo homicídio acontecido no dia 12 de março, quando foram executados o Michael Ferreira de França, de 23 anos e Mateus Rodrigues de Florêncio, mais conhecido por “Leitão”, de 18 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre o caso. Os acusados segundo a Polícia acreditam que o duplo homicídio foi realizado pelo “Douguinha” e pelo “Tanda”.
 O Delegado Dr. Jean Rockfeller informou que somente o Douglas teria vida pregressa, as outras três vitimas morreram em decorrência de estarem no local errado e na hora errada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: