Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

PRISÃO DE FORAGIDOS DO SERTÃO-PE EM CARUARU


2Na manhã desta terça-feira (10), quando em deslocamento pela Av. Leão Dourado, no bairro Caiucá em Caruaru, policiais do NIA/PM desconfiaram de dois casais que estavam em atitude suspeita, caminhando em direção ao terminal rodoviário. Durante a tentativa de abordagem os dois indivíduos que acompanhavam as mulheres empreenderam fuga.
Marcos Rodrigues dos Anjos & Antônio de Araujo SilvaSendo preso mais à frente, Antônio de Araújo Silva, 43 anos, vulgo “Toinho”, fugitivo do Presidio de Canhotinho desde o natal de 2013 e, Marcos Rodrigues dos Anjos, 33 anos, morador da Rua 15 Novembro – São José do Egito/PE, o mesmo é fugitivo do Presídio de Arcoverde onde cumpria pena pela prática de homicídio, o qual era muito procurado na região de São José do Egito. Após consulta nos sistemas criminais verificou-se que o mesmo é muito conhecido pela prática de vário assaltos.
Com o segundo elemento foi apreendida uma pistola cal.380, com um carregador e 33 munições cal.380, além de R$ 441,00 (quatrocentos e quarenta e um) reais e 01 (um) aparelho celular. Também foram conduzidas para Delegacia de Polícia, Paula Fernanda Diniz Clementino, 21 anos e, Lívia Rafaele Bernardes de Araújo, 20.
Os acusado afirmaram ter chegado em Caruaru há cerca de 08 dias.

Nenhum comentário: