Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MEGA OPERAÇÃO RESULTA NA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DOS ÚLTIMOS ANOS EM SÃO DOMINGOS

 Uma mega operação conjunta entre os Agentes do 21ª DPH‏, Malhas da Lei, Serviço Reservado e Oficial de Operações do 24º Batalhão da Polícia Militar, deflagrada ontem em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, resultou na maior apreensão de maconha dos últimos anos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O policiamento conseguiu realizar a ação depois de receber denúncias anônimas, dando conta que na Rua São Vicente no loteamento Barrinha, teria uma residência sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes, além de um provável desmanche de motocicletas.
 Diante das informações foram iniciadas as investigações e de forma rápida e eficiente os policiais conseguiram localizar a casa, porém os meliantes ao perceberem a presença da Polícia, abandonaram o imóvel deixando para trás uma balança de precisão, um revólver cal 38 com quatro munições intactas, além de 15 munições de Fuzil 7,62mm. Ainda na oportunidade o efetivo conseguiu apreender 23 kg de maconha que seriam comercializadas na região.
 No local os policiais também encontraram várias peças e quadro de motocicletas roubadas que teriam sido desmanchadas naquele mesmo local.
 A Polícia informou que todo o material e a residência são de um elemento identificado como Joel Oliveira que conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.
 A Polícia também acredita que o criminoso tinha ligação direta com o tráfico dentro das penitenciarias, tendo em vista que, foram apreendidos vários papelotes de maconha, que são embalados em plásticos, geralmente para facilitar que as mulheres entrem com a droga introduzida na vagina no sistema penitenciário.
fonte 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: